Babilônia – Regina vira modelo por um dia em ensaio para catálogo de jóias

Inácio Moraes/Gshow A vida de Regina (Camila Pitanga) parece que finalmente está melhorando em “Babilônia”. Isso porque, após ser presa e perder a barraca, a ex-comerciante conseguiu um emprego de faxineira no antiquário de Estela (Nathália Timberg), e vai fazer um ensaio de moda usando as joias da patroa no capítulo previsto para ir ao ar nesta terça-feira (14).

de

Em "Babilônia", Regina vira modelo por um dia

A vida de Regina (Camila Pitanga) parece que finalmente está melhorando em “Babilônia”. Isso porque, após ser presa e perder a barraca, a ex-comerciante conseguiu um emprego de faxineira no antiquário de Estela (Nathália Timberg), e vai fazer um ensaio de moda usando as joias da patroa no capítulo previsto para ir ao ar nesta terça-feira (14).

Segundo o site oficial da novela, tudo acontece por mera casualidade. A modelo contratada para fazer as fotos não aparece e, vendo a beleza de Regina, o fotografo propõe que ela seja a modelo. Sem graça,  Regina diz que não leva jeito para isso, mas com a ajuda de Estela e Simone (Jacqueline Laurence), ela aceita o convite e se solta nas fotos.

Você vai curtir