publicidade
Famosos

Atriz Franciely Freduzesky cria perfil no Instagram para fãs loucos por pés

Publicidade
fran

Franciely Freduzesky sabe bem como seduzir os amantes de pés. A atriz, 36 anos, possui um perfil no Instagram no qual ela só compartilha fotos dos seus pés para os quase sete mil fãs que seguem a conta. “Eu sempre gostei muito do meu pé. Não posso dizer que tenho fetiche ou que seja ‘podólatra’, mas eu gosto de um pé bonito. Acho que a pessoa que cuida do pé cuida do resto do corpo”, afirma.

Em entrevista ao Popzone, Franciely, que mora nos Estados Unidos há dois anos, contou que a iniciativa de criar um perfil no Instagram para exibir os seus pés surgiu de um fã, que entrou em contato com ela para pedir autorização para colocar a ideia em prática.

“Ele insistiu para montar um perfil para exibir os meus pés. Eu achei legal e aceitei. Toda semana eu mando fotos para ele alimentar a página. Descobri que tenho um legado de fãs loucos por pés”, disse a atriz aos risos.

O sucesso do perfil na rede social deu tão certo que Franciely decidiu transformar o que era hobby em negócio. Com a ajuda de um amigo, a atriz está criando um site exclusivo para assinantes no qual ela colocará à venda calçados e assessórios para os pés.

“A intenção desse site não é falar da minha carreira, e sim mostrar os meus pés. Tudo o que eu usar nos meus pés (chinelo, tênis, pulseira, meia) vou colocar à venda na página. Também vamos ter um espaço para as pessoas escreverem contos sobre pés. Mas é importante deixar claro que não vai ser nada ligado ao erótico”, disse a atriz, que espera lançar o site no final do mês de julho. “Também vamos ter um espaço para as pessoas comentarem o porquê delas gostarem de pés, e uma coluna que a pessoa vai poder mandar fotos de pés bonitos”, completou.

Publicidade

Vida nos Estados Unidos

Publicidade
Reprodução /Instagram /francielyfreduzeski

Atriz Franciely Freduzesky cria perfil no Instagram para fãs loucos por pés

 

Atriz Franciely Freduzesky cria perfil no Instagram para fãs loucos por pés Franciely Fredusky não pretende voltar ao Brasil tão cedo. Conhecida pelos brasileiros por ter atuado em novelas como “O Clone”, “América” e “Malhação”, a atriz contou que está adaptada ao estilo de vida americano.

“Por enquanto não pretendo voltar. Meu filho está no meio do ano letivo. Eu também estou estudando inglês e artes cênicas, tirei meu visto de trabalho há pouco tempo. Agora que estou começando a fazer testes, botando a cara para fora. Acho que fico mais dois anos. Mas não tenho certeza. A princípio eu ia ficar quatro meses e acabei ficando”, contou.

Participante da primeira edição da “Fazenda”, Franciely disse também que descarta qualquer possibilidade de participar do oitava edição do reality da Record, que será exibido no segundo semestre deste ano.

“Para participar da “Fazenda” teria que interromper o ano letivo do meu filho. Eu também já gastei muito dinheiro com meu visto de trabalho. Para eu voltar para o Brasil teria que ser alguma coisa que quisesse muito fazer”, finalizou.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide