publicidade
Famosos

Atriz Emma Stone se confunde ao explicar Twitter para Woody Allen

Publicidade

Atriz Emma Stone se confunde ao explicar Twitter para Woody Allen

Woody Allen entre as atrizes Emma Stone e Parker Posey, durante sessão de fotos para divulgar “Irrational Man” em Cannes

Emma Stone contou, durante entrevista ao Conan O’Brien na última terça-feira (14), que tentou ensinar o cineasta Woody Allen a usar a rede social Twitter e, acidentalmente, fez referência a uma das falas escritas pela cineasta.

Promovendo seu novo filme “Irrational Man”, a atriz foi questionada pelo apresentador se teria alguma história engraçada sobre Allen, que é diretor do longa-metragem.

Segundo Emma, ele pediu que a atriz explicasse o que é o Twitter. “Comecei dizendo que é um lugar onde as pessoas escrevem sentenças de até 140 caracteres e tal, e que, se você é músico pode fazer publicidade de um show ou algo assim”, disse.

Publicidade

Interessado, Woody Aleen, que está com 79 anos, pediu um exemplo de boa conta no Twitter. A atriz sugeriu a da escritora Joyce Carol Oates, de 77 anos, e perguntou se o cineasta sabia quem era. Ele respondeu que a conhecia pessoalmente.

Publicidade

“Eu fiquei pensando: ‘Bem, é claro, porque você é Woody Allen’ … e falei: “Esta é uma ótima conta. Ela escreveu aquela ótima frase: ‘Comédia é tragédia mais tempo”, disse Ema. “Allen rebateu com ‘Na verdade, essa é uma das minhas falas em ‘Crimes e Pecados'”, contou a constrangida atriz, fazendo referência ao filme de 1989.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide