publicidade
Famosos

Ator diz que fez “pirocóptero” para Sheron Menezes em bastidor de filme

Publicidade

nao-sou-marrento-sou-serio-diz-icaro-silva-o-motoboy-de-batendo-ponto

Ícaro Silva, que está em cartaz em São Paulo com o musical “S’imbora o Musical – A história de Wilson Simonal”, contou no “Programa do Jô”, desta quinta-feira (2), que fez um “pirocóptero” para Sheron Menezes no bastidor do filme “O Inventor de Sonhos”, de Ricardo Nauenberg, antes de uma cena de sexo.

“Ela estava pudica com esta cena há um mês e sempre lembrava que ia gravar pelada e eu falei para relaxar, apesar de também estar tenso e tentando manter a segurança. Toda a equipe saiu do estúdio, pedi calma, tirei minha roupa na frente dela e fiz um ‘pirocóptero’ para ela ali já de cara”, afirmou o ator explicou que estava com uma meia calça transparente para não formar sombra do pênis nas imagens.

Sem entender ao certo sobre o que se tratava, Jô Soares questionou sobre o que era este “pirocóptero” e o ator explicou.

“É uma junção das palavras ‘piroca’ e ‘helicóptero’. Se você está com a atriz nervosa, faz isso que quebra todo o clima e relaxa. Foi uma maneira de deixar ela mais tranquila e acabou ficando bonito.”

Publicidade

Ainda se divertindo com a história, Ícaro falou que todos os homens fazem esse “pirocóptero” e Jô disse que não conseguia. “O meu está mais para jato. Fica meio para frente”, revelou o apresentador.

Publicidade

A história de Wilson Simonal em “S’imbora, O Musical”

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide