publicidade
Famosos

Armie Hammer confessa que mostrou foto dele pelado acidentalmente

Publicidade
  • ReproduçãoArmie Hammer confessa que mostrou foto dele pelado acidentalmente

    Astro da série “The Man From Uncle” conta que mostrou, sem querer, uma foto dele pelado para sua cabeleireira

Bem-humorado, Armie Hammer disse ter descoberto acidentalmente que possui fotos dele pelado em seu celular. A revelação foi feita no programa “Jimmy Kimmel Live!” de terça-feira (28).

O ator de “The Man From Uncle” explicou que estava cortando o cabelo para ir ao programa de Jimmy Kimmel quando se viu em uma situação constrangedora, que aconteceu enquanto ele conversava com sua hairstylist e dizia a ela que tem uma filha de quase oito meses.

“A senhora falou, ‘você tem alguma foto da sua filha?’ Eu disse, ‘Claro! Tenho várias fotos!'”, disse. Em seguida, ele pegou o celular e mostrou imagens da menina, sendo que em uma delas ela estava em uma banheira.

“Depois de mostrar a ela essas fotos por 30 segundos, percebi que estava completamente pelado no reflexo do espelho do banheiro”, disse. “Não sei se ela percebeu alguma coisa ou se viu e preferiu não dizer nada”, afirmou.

O apresentador não perdeu a oportunidade de fazer uma piada: “Por um lado, você espera ela que não tenha percebido, mas por outro, se ela não percebeu…”. Hammer, então, completou: “É uma má notícia pra mim! Eu sei!”.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide