publicidade
Famosos

Após separação, ex de Latino vai a programa de TV, mas evita assunto

Publicidade

Rayanne-MoraisPoucos dias após separação com o cantor Latino, a ex-mulher Rayanne Morais participou do “Domingo Legal”, de Celso Portiolli, mas evitou falar sobre o assunto. Rayanne pulou, cantou, brincou, se divertiu, e ainda levou tortada em uma disputa entre homens e mulheres.

Internautas brincaram com a participação da modelo no “Domingo Legal”, cinco dias após o fim do seu casamento.

Rayane separou do Latino e ta felizona! HAHAHAHAH #DomingoLegal

— Televizona (@TeIevizona) julio 19, 2015

Casados havia um ano e quatro meses, Latino, 42, e Rayanne Morais, 26 anos, anunciaram a separação na última terça-feira (14). Por meio de um comunicado enviado à imprensa, o cantor disse que continua amando a ex-mulher e desejou felicidades. Sem esclarecer o motivo da separação, ele afirmou que não se arrepende de ter se casado.

Publicidade

“Foram quase quatro anos de namoro, um ano e quatro meses de casamento e infelizmente chegou ao fim. O motivo? Só nós de verdade sabemos, vão especular várias traições por aí, vão inventar fotos e áudios antigos para vender jornais, vão debater as inverdades, etc… Mas a verdadeira verdade foi enterrada hoje no culto das 6 horas da manhã”, disse o cantor.

Publicidade

A festa de casamento dos dois aconteceu no luxuoso hotel Copacabana Palace, no Rio, e foi cercada de cuidados. Convites com com códigos de barra para evitar penetras e até a proibição de uso de celulares por parte dos convidados foram detalhes encomendados pelo casal.

Antes da separação, Latino já havia aparecido sem aliança na casa noturna Villa Mix, em São Paulo, no show de Lucas Lucco e da dupla Thaeme & Thiago. Há uma semana, o cantor publicou em seu Instagram uma foto de um coração congelado com a legenda: “Petrifiquei”.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide