publicidade
Famosos

Após pausa, Britto Jr. anuncia volta do “Programa da Tarde” dia 20 de julho

Publicidade

Após pausa, Britto Jr. anuncia volta do "Programa da Tarde" dia 20 de julho

Brito Jr. e Ticiane Pinheiro se despedem do “Programa da Tarde”, que volta ao ar gravado

Britto Jr. anunciou, na tarde desta sexta-feira (10), o retorno do “Programa da Tarde” para o próximo dia 20 de julho. A atração fará uma pausa de dez dias devido a transmissão dos Jogos Pan-Americanos e voltará gravado–e não mais ao vivo– à programação da emissora.

“A gente vai se despedir agora. Desejamos um bom final de semana. E, na segunda-feira, vocês vão acompanhar com exclusividade os jogos Pan Americanos. O ‘Programa da Tarde’ estará de volta no dia 20 de julho”, destacou Britto Jr.

Segundo o colunista Flávio Ricco, do Popzone, o “Programa da Tarde” deixará de ser exibido definitivamente em breve pela Record, após três anos no ar, devido à baixa audiência, ao alto custo de produção e um faturamento que nunca atingiu os patamares exigidos.

Publicidade

Após o anúncio do fim, o apresentador usou a sua conta no Twitter, no dia 16 de junho, para comentar o assunto. “Considerando [a] longevidade média vespertina, três anos foi [um] ciclo bem interessante. Preparação para o futuro. Estaremos juntos novamente. Até já!”, analisou, destacando ainda a dificuldade de se emplacar uma atração de sucesso na faixa da tarde.

Publicidade

Já Ticiane Pinheiro falou sobre o seu amadurecimento após participar da atração. “Amadureci bastante neste tempo como apresentadora do ‘Programa da Tarde’. Estar à frente de uma atração diária é uma grande escola, hoje sou muito mais segura. E aprendi muito com o Britto, ele sempre me dava toques, incrivelmente generoso. Adoro, um super colega”, disse ela em entrevista ao Popzone.

A Record definiu “Chamas da Vida”, de Cristianne Fridman –exibida pela primeira vez entre 8 de julho de 2008 a 28 de abril de 2009–, e “Dona Xepa”, escrita por Gustavo Reiz –apresentada entre 21 de maio e 24 de setembro de 2014–, como as novelas que irão substituir o horário do “Programa da Tarde”.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide