publicidade
Famosos

Após o sucesso de “Verão”, Aline Riscado vai protagonizar filme com Lacerda

Publicidade

verao
Aline Riscado está colhendo os frutos de sua “Verão”, personagem que estourou no Brasil em um comercial de cerveja. Além de renovar com a marca por mais cinco anos, ela vai estrelar um filme no cinema ao lado de Thiago Lacerda.

“Fiz um teste e passei para fazer um longa com o diretor Alexandre Klemper. O roteiro é inspirado no livro “Rio: Zona de Guerra”, de Leo Lopes, que conta a história de uma ficção policial num Rio de Janeiro do futuro, vou ser protagonista junto com o Thiago Lacerda. A minha personagem passa o filme vingando a morte da irmã”, contou durante a festa julina das revistas Quem e Glamour.

Previsto para começar a ser filmado no começo de 2016, Aline tem dedicado boa parte do tempo para os estudos de interpretação.

“Estou estudando muito, me preparando, quero muito vivenciar essa nova experiência, não te digo que será fácil, mas é um desafio que estou pronta para encarar. Estou conseguindo fazer e me sentindo segura, estou feliz”.

“Verão” Continua

Publicidade

Com mais cinco anos de contrato com a marca de cerveja, Aline minimiza a recente polêmica em que cartazes com a propaganda foram proibidos pelo Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária (Conar) pelo “apelo excessivo à sensualidade”.

Publicidade

“Acho exagero e hipocrisia porque é uma brincadeira. Nas praias, as mulheres usam biquíni e para uma garçonete que trabalha na praia não tinha look mais apropriado do que uma sainha e uma blusinha. Não tem nada de errado dos homens acharem a Verão bonita, existe todo um respeito e cuidado para gravar cada comercial, é filmado de várias formas para ser bem respeitoso, sempre passando simpatia e nunca vulgaridade. Os cartazes foram tirados, mas os filmes não foram vetados porque não tem motivo e tudo está encaminhando bem”.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide