publicidade
Televisão

Após novo xingamento, Maju manda “beijinho no ombro” a internauta

Publicidade

maju-1-jn Após comentários racistas no Facebook, Maria Júlia Coutinho se tornou alvo de um novo xingamento, desta vez, no Twitter, na tarde desta sexta-feira (3). Como resposta, a moça do tempo da Globo mandou um “beijinho no ombro” para o internauta.

“‏@Mindflow5  @majucoutinho Vai se f@#$% sua feiosa, vaza da tv forçada demais”, dizia a mensagem do internauta. “@Mindflow5 beijinho no ombro”, respondeu Maju, em seguida. A mensagem teve 30 “retweets” e 22 vezes como “favorito”.

Na noite desta quinta-feira, o “Jornal Nacional”, da Globo, fez um post em sua página oficial do Facebook, na noite desta quinta-feira (2), com uma imagem da jornalista Maria Julia Coutinho falando sobre previsão do tempo, e os comentários publicados durante a madrugada tiveram conteúdos pejorativos e racistas.

“Só conseguiu emprego no ‘Jornal Nacional’ por causa das cotas. Preta imunda”, dizia um dos comentários. “Não tenho TV colorida para ficar olhando essa preta não”, escreveu outro internauta.

Revoltados, internautas, telespectadores e colegadas de profissão, como Luiz Bacci e Veruska Donato, saíram em defesa da jornalista e publicaram comentários de repúdio ao preconceito no Facebook.

Publicidade

Publicidade

Lamentável a atitude preconceituosa de alguns internautas na página do Jornal Nacional. Como pode ainda alguém no século…

Posted by Luiz Bacci on Sexta, 3 de julho de 2015

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide