publicidade
FamososTelevisão

Após fraturar pé, Susana Vieira começa a gravar novela a um mês da estreia

Publicidade
  • AgNews

    Após fraturar pé, Susana Vieira começa a gravar novela a um mês da estreia

Susana Vieira, que fraturou o pé em uma aula de dança há quase duas semanas, deve começar a gravar a novela “A Regra do Jogo” no final do mês de julho. Procurada pelo Popzone, a assessoria de imprensa da atriz explicou que o acidente não alterou a agenda de gravações.

“Ela ainda não tinha começado a gravar e ainda nem havia recebido o roteiro”, disse. Em recuperação, Susana está usando uma bota ortopédica. A assessoria não soube informar se ela precisará continuar imobilizando o pé quando começar a gravar a próxima novela das nove da Globo, de João Emanuel Carneiro.

No teatro, Susana precisou ser substituída no musical “Barbaridade” pela atriz Stella Maria, com quem contracenou na novela “Por Amor” (1998) . “Ela não vai fazer o musical porque não tem como dançar de bota”, explicou.

“Toda semana ela faz avaliação médica, pois como tem uma boa calcificação o médico prevê uma breve recuperação”, disse a representante da atriz.

“A Regra do Jogo” tem estreia marcada para o final do mês de agosto, no lugar de “Babilônia”.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide