publicidade
Famosos

Após falar sobre bissexualidade, Miley Cyrus é vista aos beijos com modelo

Publicidade
  • Getty Images / Twitter

    Após falar sobre bissexualidade, Miley Cyrus é vista aos beijos com modelo

Miley Cyrus foi vista aos beijos em um clima bastante quente com a modelo Stella Maxwel, angel da Victoria’s Secret. O flagra aconteceu em Hollywood, Estados Unidos, durante o intervalo nas gravações da novo clipe da cantora.

Usando um vestido dourado justo e acima dos joelhos, a ex-estrela da Disney envolve a modelo com seus braços enquanto a beija. Nas imagens, ainda é possível ver Stella com uma de suas mãos próxima ao bumbum de Miley.

Além dos beijos, as duas ainda foram vistas sussurrando uma para outra. Segundo o tabloide britânico "Daily Mail", elas demonstraram que perceberam terem sido fotografadas.

A modelo é da Irlanda do Norte e conheceu Miley por meio de um amigo em comum com ela, o seu assistente Cheyne Thomas.

Publicidade

A cantora foi noiva de Liam Hemsworth e namorou Patrick Schwarzenegger por cinco meses, antes de anunciar o fim de seu relacionamento no início deste ano. Ela nunca falou o nome de uma mulher com quem tenha se envolvido, mas reveou que sobre sua bissexualidade para a revista "Paper Magazine".

Publicidade

"Sou literalmente aberta a tudo, o que não envolve animais e pessoas maiores idade. Tudo que é legal, eu estou dentro", declarou. Em entrevista para a revista Time, disse que teve namoradadas e namorados em momentos diferentes de sua vida. 

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide