publicidade
Famosos

Após críticas, Thaila Ayala desabafa na web: “Já fiz muito pelo meu país”

Publicidade

Após críticas, Thaila Ayala desabafa na web: “Já fiz muito pelo meu país”

Thaila Ayala reclamou das críticas que recebeu após reclamação

Depois de reclamar por ter sido obrigada a pagar para a Receita Federal a mesma taxa duas vezes — após trazer seu computador pessoal ao país –, no último domingo (12), Thaila Ayala usou sua conta no Instagram para esclarecer a polêmica. A atriz foi criticada por alguns internautas por ter chamado o Brasil de “país de m…”. “Já fiz muito mais pelo meu país do que mais que a metade das pessoas que vieram aqui bater no peito seu patriotismo!”, escreveu no texto, publicado na tarde desta quinta-feira.

De acordo com Thaila, ela declarou o computador pela primeira vez quando veio com ele ao Brasil em novembro passado. Agora, alega que o bem precisou ser declarado novamente por um “erro de sistema”. “As pessoas q não me ouviram falar no [aplicativo] Snapchat (onde fiz a declaração) e só leram em sites de fofocas a parte que eles acharam mais interessante publicarem por ser mais “polêmico” e, consequentemente, teriam mais ibope ao vender a notícia, cuidado ai!”, ressaltou.

Para aqueles que a chamaram de alienada, disse que faz parte de dois grupos de estudo de política. “Ajudo mais de 20 instituições com parcerias, meu nome e imagem e com meu próprio dinheiro. Tudo isso no meu País, meu Brasil!”, esclareceu.

Publicidade

Depois, pediu para que as pessoas que a criticaram falassem o que têm feito para melhor o país. “Se eu não me importasse, se não doesse aqui dentro, se não me revirasse o estômago eu não gastaria meu tempo, minha imagem me pronunciando com um assunto tão sério que me colocaria numa posição tão difícil quanto essa!”, ressaltou.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide