publicidade
Famosos

Após cirurgia no braço, Beatriz Segall tem alta e se recupera em casa

Publicidade

Após cirurgia no braço, Beatriz Segall tem alta e se recupera em casa

Beatriz Segall ainda não tem previsão de retorno ao espetáculo “Nine, Um Musical Felliniano”

Beatriz Segall já se recupera em casa depois de sofrer uma cirurgia no braço no último sábado (25). De acordo com a sua secretária, um dia após receber alta do Hospital Albert Einstein, em São Paulo, a atriz passou a quarta-feira (29) assistindo televisão. “Ela está ótima e não reclama de dor. Não quer conversar muito, não. Só quer ver novelas e reality shows para se divertir”, contou ao Popzone.

O procedimento cirúrgico foi necessário depois de a atriz sofrer uma queda no palco e quebrar o braço enquanto encenava o espetáculo “Nine, Um Musical Felliniano”, no Teatro Porto Seguro, em São Paulo. Após a apresentação, ela receberia uma homenagem por seu aniversário de 89 anos, completados na mesma data, mas o evento precisou ser cancelado já que Beatriz seguiu direto para o hospital.
Sem previsão do retorno de Beatriz aos palcos nos próximos dias, “Nine” segue em cartaz com a atriz Sônia Clara. De acordo com a assessoria da peça, Segall demonstrou vontade de retornar aos palcos em breve mesmo com a imobilização do braço.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide