“Amando incondicionalmente minha neta”, comemora Preta Gil

Reprodução/TwitterPreta Gil e o filho Francisco Preta Gil, 40 anos, está radiante depois que descobriu que seu filho Francisco, 20, será pai de uma menina. A namorada dele, Laura Fernandez, 17 anos, está grávida de cinco meses.

"Estou muito feliz e me sentindo abençoada. Minha netinha trará muita alegria para toda a família e já é muito amada. É uma mistura de sentimentos, ver seu filho que já será pai. Amando incondicionalmente minha neta e não vejo a hora dela nascer para mimá-la muito", disse Preta.

Laura, que lançou seu blog sobre maternidade nesta quarta-feira (15), disse que sentiu uma "felicidade tamanha" ao descobrir o sexo do bebê e tem recebido muito carinho da sogra famosa.  

"Eu não tinha uma preferência, só estava curiosa para saber qual seria o sexo, ficaria feliz com qualquer um dos dois. Preta está amando a notícia de ser avó, me deu de presente uma viagem a Disney, além de nos divertimos todos juntos, vou aproveitar claro, pra comprar roupinhas pro enxoval da minha filha", contou a adolescente.

de

"Amando incondicionalmente minha neta", comemora Preta Gil

Preta Gil, 40 anos, está radiante depois que descobriu que seu filho Francisco, 20, será pai de uma menina. A namorada dele, Laura Fernandez, 17 anos, está grávida de cinco meses.

“Estou muito feliz e me sentindo abençoada. Minha netinha trará muita alegria para toda a família e já é muito amada. É uma mistura de sentimentos, ver seu filho que já será pai. Amando incondicionalmente minha neta e não vejo a hora dela nascer para mimá-la muito”, disse Preta.

Laura, que lançou seu blog sobre maternidade nesta quarta-feira (15), disse que sentiu uma “felicidade tamanha” ao descobrir o sexo do bebê e tem recebido muito carinho da sogra famosa.

“Eu não tinha uma preferência, só estava curiosa para saber qual seria o sexo, ficaria feliz com qualquer um dos dois. Preta está amando a notícia de ser avó, me deu de presente uma viagem a Disney, além de nos divertimos todos juntos, vou aproveitar claro, pra comprar roupinhas pro enxoval da minha filha”, contou a adolescente.

 

"Amando incondicionalmente minha neta", comemora Preta Gil

Francisco e Laura Fernandez esperam uma menina

"Amando incondicionalmente minha neta", comemora Preta GilNo seu blog, a modelo contou que quando ela e Francisco descobriram que seriam pais ficaram desesperados, já que nada foi planejado:

“Eu não tenho trabalho fixo, estava começando a carreira de modelo internacional, moramos com os nossos pais, sem estrutura nenhuma para termos um filho, uma coisa tão preciosa e tão divina e não estávamos preparados para cuidar”, escreveu Laura, que pretende dar dicas para mães adolescentes no diário virtual.

Você vai curtir