publicidade
Famosos

“Amando incondicionalmente minha neta”, comemora Preta Gil

Publicidade

"Amando incondicionalmente minha neta", comemora Preta Gil

Preta Gil, 40 anos, está radiante depois que descobriu que seu filho Francisco, 20, será pai de uma menina. A namorada dele, Laura Fernandez, 17 anos, está grávida de cinco meses.

“Estou muito feliz e me sentindo abençoada. Minha netinha trará muita alegria para toda a família e já é muito amada. É uma mistura de sentimentos, ver seu filho que já será pai. Amando incondicionalmente minha neta e não vejo a hora dela nascer para mimá-la muito”, disse Preta.

Laura, que lançou seu blog sobre maternidade nesta quarta-feira (15), disse que sentiu uma “felicidade tamanha” ao descobrir o sexo do bebê e tem recebido muito carinho da sogra famosa.

“Eu não tinha uma preferência, só estava curiosa para saber qual seria o sexo, ficaria feliz com qualquer um dos dois. Preta está amando a notícia de ser avó, me deu de presente uma viagem a Disney, além de nos divertimos todos juntos, vou aproveitar claro, pra comprar roupinhas pro enxoval da minha filha”, contou a adolescente.

Publicidade

 

Publicidade
"Amando incondicionalmente minha neta", comemora Preta Gil

Francisco e Laura Fernandez esperam uma menina

"Amando incondicionalmente minha neta", comemora Preta GilNo seu blog, a modelo contou que quando ela e Francisco descobriram que seriam pais ficaram desesperados, já que nada foi planejado:

“Eu não tenho trabalho fixo, estava começando a carreira de modelo internacional, moramos com os nossos pais, sem estrutura nenhuma para termos um filho, uma coisa tão preciosa e tão divina e não estávamos preparados para cuidar”, escreveu Laura, que pretende dar dicas para mães adolescentes no diário virtual.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide