publicidade
Famosos

“Amadureci muito desde a minha separação”, diz Ticiane Pinheiro

Publicidade

Em maio de 2013, Ticiane Pinheiro e Roberto Justus anunciavam a separação depois de sete anos de casamento. Passados dois anos, o empresário casou novamente, desta vez com a ex-Aprendiz Ana Paula Siebert e Ticiane Pinheiro está namorando o jornalista César Tralli. O tempo foi fundamental para que a apresentadora organizasse sua vida e compreendesse que é possível ser feliz sem uma aliança na mão esquerda.

"Amadureci muito desde a minha separação. Logo que me separei, pensava muito em casar [novamente] e ter filhos. Acho que queria provar para as pessoas que eu era a favor do casamento. Muitas pessoas se separam e falam ‘Deus me livre casar novamente’. Eu já pensava em casar, ter filhos, queria reconstruir minha vida. Agora vivo muito o hoje, não penso muito no amanhã. Hoje estou feliz como está, não crio mais expectativas e vou vivendo um dia de cada vez", contou ela em entrevita ao Popzone na noite de terça-feira (30).

A relação com Tralli, que já dura mais de um ano, segue firme e ela comemora por sua filha Rafaella Justus aprovar o namorado: "Isso é fundamental. Ele adora a Rafa e isso me conquistou nele também", destaca. Por enquanto, eles não fazem planos de ter filhos ou de casamento. Aos 39 anos, Tici segue o lema de "deixa a vida me levar" e não se cobra tanto.

"Sempre falei que queria ter dois filhos mas, do jeito que está, é maravilhoso. Nem posso pensar em filhos pois estou assumindo um novo programa, o ‘Hoje em Dia’, que vou ter que me dedicar bem, então eu nem teria espaço", explica.

Com o fim do "Programa da Tarde", em julho, Ticiane foi chamada para dividir o comando do matinal da Record com César Filho, Ana Hickmann e Renata Alves a partir do dia 3 de agosto. A apresentadora que começou como repórter no programa vespertino e, após três meses dividiu o comando com Britto Jr. e Ana Hickmann, lamenta por ter que se separar da equipe.

Publicidade

"A gente ficou triste pois todos ficarão longe, mas feliz de ter cumprido essa missão tão bem. Foi o programa que a Record fez à tarde que teve mais audiência", conta.

Publicidade

Reprodução/TV Record

"Amadureci muito desde a minha separação", diz Ticiane Pinheiro

Ticiane Pinheiro faz o "Quadradinho de 8" no "Programa da Tarde"

"Amadureci muito desde a minha separação", diz Ticiane Pinheiro

Tici lembra com carinho das datas especiais em que era homenageada, como o aniversário e Dia das Mães, o dia que fizeram a cobertura ao vivo da Xuxa chegando para assinar o contrato com a Record: "Eu queria dar um beijo nela, pois sempre sonhei em ser paquita, mas o diretor não deixou", lembra – e a famosa dança do "Quadradinho de Oito", em que surgiram boatos que tenha sido motivo do fim do casamento dela com Justus.

"O Quadradinho de Oito foi um marco, foi muito falado. Antes disso, eu tinha feito uma matéria externa, em que vivia outra profissão, fui trabalhar num lava jato em um posto de gasolina e as meninas do "Bonde das Maravilhas’ chegaram. Quando elas começaram a dançar, achei o máximo e fui pro chão e comecei a dançar com ela. Achei descolado, adorei. Na mesma semana no estúdio, antes de a matéria ir ao ar, falaram que teria o Quadradinho de Oito e eu disse que sabia dançar, fui mostrar que sabia. Sou assim, adoro música, sempre gostei de funk. As pessoas me viam e, como eu era casada com um empresário, não sabiam desse meu lado. Eu faço tudo o que der na telha, não tenho pudor com nada. Me diverti e nem sabia que ia dar o que falar. Foi um susto. Foi um momento marcante, que eu adorei!", recorda.

"O Roberto é um super pai"

Manuela Scarpa e Marcos Ribas/Photo Rio News

"Amadureci muito desde a minha separação", diz Ticiane Pinheiro

Rafaella posa com os pais em seu aniversário de cinco anos

"Amadureci muito desde a minha separação", diz Ticiane Pinheiro

Durante a entrevista, Ticiane citou várias vezes o nome da filha Rafa Justus, de cinco anos. Carismática, a menina faz pose para os paparazzi quando chega em algum evento e adora conversar. Por enquanto, ela diz que quer ser veterinária ou pediatra quando crescer, mas, em um vídeo publicado nas redes sociais pelos pais durante uma apresentação, ela demonstra habilidade para música ao cantar e tocar piano.

"É engraçado pois é uma coisa dela. Desde pequena ela às vezes ia para festinhas com a babá e fazia questão de tirar fotos e conversar com os fotógrafos", conta Tici.

Roberto Justus diz que sente-se orgulhoso ao observar o talento e o carisma da filha, que se apresenta sem timidez no palco e adora conversar com as pessoas.

"A Rafa eu não sei se é DNA, o que é. Mas vou te falar uma coisa, ela é afinada, canta e toca piano muito bem com 5 anos de idade. Ela se apresenta, não tem a menor vergonha de nada. Não dá pra saber o que ela vai fazer no futuro, mas é uma menina muito talentosa. É muito legal de ver esse carisma, ela se comunica com as pessoas sem inibição. A mãe dela é super desinibida, né? Todo mundo conhece esse jeitão da Tici e o pai também é graças a televisão. Acha que isso ela herdou e eu fico babando".

A menina é o xodó dos pais, que compartilham a guarda e mantém uma relação amigável desde a separação.

"Nossa guarda é compartilhada, ela fica um final de semana comigo, um com o pai e uma vez por semana ela dorme no pai, mas a gente é super tranquilo. Às vezes ele fala, ‘Tici, estou morrendo de saudade da Rafa, vou passar aí pra dar um beijo nela’. O Roberto é um super pai, vira e mexe ela vai no trabalho dar um beijo nele ou ele passa aqui , eles se vêm frequentemente", explica.

Em fotos do Instagram, Ana Paula, atual mulher de Justus, demonstra carinho com a menina e embora não confirme que sinta ciúmes, Ticiane demonstra um certo desconforto para falar do assunto.

"Eu sei que a Rafa é muito amorosa com todo mundo. Eu desejo que tratem a Rafa bem e ela estando feliz, eu fico por ela", finaliza.

A mudança no horário de seu trabalho será positiva para que a apresentadora dedique mais o seu tempo para a filha, já que por conta do "Programa da Tarde", ela atualmente só consegue passar duas horas por dia com a menina, que vai para a escola às 7 horas.

"A mulher em si, a mãe, se sente culpada por estar trabalhando. Procuro marcar trabalho de publicidade fim de semana sempre quando ela está com o pai. Como eu fico muito pouco com ela durante a semana, final de semana eu quero ficar grudada só eu e ela, sem babá", explica.

Roberto Justus também vê com bons olhos a ida da ex-mulher para o "Hoje em Dia", nas manhãs da Record".

"A Tici não se incomodou, óbvio que ela ficou triste [com o fim do ‘Programa da Tarde’], ela gostava de fazer, porém, pra vida dela, fazer um programa de manhã, ela vai poder buscar a Rafa na escola e ficar com ela a tarde toda, muda bem a vida como mãe e ela cabe como uma luva lá no ‘Hoje em Dia’", elogia.

 

Muita emoção durante a apresentação da Rafinha na aula de música… cantando e tocando ao mesmo tempo! #orgulho #amordaminhavida

Um vídeo publicado por robertoljustus (@robertoljustus) em

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide