Adriana Esteves e Vladimir Brichta vivem romance proibido em novo filme

O filme "Real Beleza", estrelado pelo casal Adriana Esteves e Vladimir Brichta, com direção de Jorge Furtado, divulgou um trecho inédito da trama, mostrado em primeira mão pelo UOL. O vídeo (veja acima) flagra o início do relacionamento entre os personagens, em meio a uma bela paisagem do interior gaúcho.

de

O filme “Real Beleza”, estrelado pelo casal Adriana Esteves e Vladimir Brichta, com direção de Jorge Furtado, divulgou um trecho inédito da trama, mostrado em primeira mão pelo UOL. O vídeo (veja acima) flagra o início do relacionamento entre os personagens, em meio a uma bela paisagem do interior gaúcho.

O longa conta a história de João (Brichta), um fotógrafo que procura candidatas a modelo em cidades do Rio Grande do Sul. Ele conhece uma bela jovem, Maria (Vitória Strada), e acaba se envolvendo com a mãe dela, Anita (Adriana), que é casada com Pedro (Francisco Cuoco).

As filmagens foram realizadas em Garibaldi, Três Coroas e Porto Alegre. Produzido pela Casa de Cinema de Porto Alegre, o longa estreia no dia 6 de agosto.