publicidade
Música

Virada Cultural de São Paulo terá Caetano Veloso, Emicida, Lenine e show especial do Ira!

Publicidade

Caetano Veloso

Depois de muita espera, finalmente a programação da Virada Cultural de São Paulo foi liberada. Caetano Veloso (acima), Lenine, Emicida, um show especial do Ira! tocando o álbum “Mudança de Comportamento” (1985) na íntegra e um palco dedicado à Jovem Guarda são alguns dos destaques do evento que acontece nos próximos dias 20 e 21 de junho.

O show de encerramento deste ano será feito por Caetano Veloso. O show acontece às 18h do domingo dia 21 no palco da Praça Júlio Prestes, onde também se apresentarão, entre outros, Lenine, Fábio Jr. e Emicida.

Bruna Lís
Ira!

O palco da São João irá celebrar os 50 anos da Jovem Guarda. Entre os destaques estão os shows de Eduardo Araújo, Leno e Lilian, Os Incríveis e Erasmo Carlos.

O show do Ira! (ao lado) acontecerá também às 18h de domingo no Theatro Municipal. Fafá de Belém, Hermeto Pascoal, Diana Pequeno e Língua de Trapo também se apresentarão ali.

Publicidade

O Largo do Arouche, famoso por receber as atrações mais “populares” do evento, celebrará os “falsos gringos”, os cantores brasileiros que fizeram sucesso nos anos 70 no Brasil ao se passarem por estrangeiros – Dave McLean e o grupo Sunday entre eles. Estrangeiros que fizeram carreira por aqui, como os paraguaios Perla e Fábio ou o grupo Metrô liderado pela francesa Virginie, que voltará para a ocasião, também estão entre as atrações deste palco.

Publicidade

As bandas de rock desta vez se apresentarão na Avenida Rio Branco. Cachorro Grande, Far from Alaska e muitos grupos de hard rock e heavy metal – Krisiun, Made in Brazil, Dr. Sin e o retorno do Metalmania de Robertinho de Recife estarão por lá.

A programação completa da Virada Cultural 2015 está aqui

Caetano Veloso, Lenine, Emicida e todas as atrações da Virada Cultural de São Paulo estão aqui no Popzone!

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide