publicidade
Televisão

Verdades Secretas – Apaixonada por Alex, Angel acaba se decepcionando por amado

Publicidade

Verdades Secretas

Em “Verdades Secretas”, Angel (Camila Queiroz) está apaixonada por Alex (Rodrigo Lombardi), mas sofre uma decepção com empresário no último encontro entre eles. Depois de transarem, a modelo se declarou para Alex e o surpreendeu ao falar em casamento, mas acabou recebendo um banho de água fria.

De acordo com o site oficial da trama, como se não bastasse ouvir o “não” de Alex, Angel ainda vai receber uma proposta para lá de ousada, que tem a ver ela ser sua amante. “Minha mãe, minha família, nunca ia aceitar isso”, rebateu a modelo chocada. A cena será exibida nesta segunda-feira (22).

Nos próximos capítulos da trama, decepcionada com Alex, Angel aceitará fazer programas com outros clientes, mas vai passar por um sufoco. De acordo com o site Notícias da TV, a modelo fará um programa clandestino com um cliente da agência de Fanny Richards (Marieta Severo), só que o homem morrerá no quarto de hotel e Angel irá parar na delegacia.

Para que sua mãe, Carolina (Drica Moraes), não descubra que ela se prostitui, a modelo prometerá abandonar os programas e a carreira de modelo. E deixará a agência.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide