publicidade
Música

Ouça “You Bring The Summer”, canção nostálgica que estará no novo álbum dos Monkees

Publicidade

The Monkees

Mais uma música do vindouro álbum de retorno dos Monkees pode ser ouvida pelos seus fãs. “You Bring The Summer” foi escrita por Andy Partridge (da cultuada banda XTC) e estará em “Good Times!” que chega ao mercado no próximo dia 27.

Antes dessa, eles já haviam liberado o primeiro single do trabalho: “She Makes Me Laugh“, composta por Rivers Cuomo do Weezer.

The Monkees
Michael Nesmith, Micky Dolenz e Peter Tork

Partridge fez uma canção pop/psicodélica de inegável apelo nostálgico para Mickey Dolenz e Peter Tork – a dupla da formação original que segue no grupo.

Michael Nesmith está no disco como convidado especial e David Jones morreu em 2012, mas gravações inéditas dele também foram usadas para que todos os integrantes aparecessem no disco, produzido por Adam Schlesinger do Fountains Of Wayne.

Publicidade

A história dos Monkees é uma das mais curiosas da história do pop. O quarteto foi criado para estrelar uma série de televisão inspirada nos filmes dos Beatles. O seriado fez tanto sucesso que forçou a banda do programa a se tornar um grupo “de verdade”, ainda que só Nesmith e Tork fossem músicos.

Publicidade

Ouça a música:

Curta o som dos Monkees aqui no Popzone!

Fonte: Popzone

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide