publicidade
Música

Veja o clipe de “Unbeliveable”, parceria de Owl City com a banda Hanson

Publicidade

Owl City

“Hanson era uma colaboração dos sonhos para mim. Eu nasci em meados dos anos 80 e cresci nos 90, então tenho mais ou menos a mesma idade que esses caras e nós nos conectamos em muitos temas da canção ‘Unbelievable (Feat. Hanson)'”, declarou Adam Young sobre a parceria à revista Entertainment Weekly.Owl City revelou mais um clipe de seu novo álbum “Mobile Orchestra” nesta segunda-feira (29). Trata-se do dueto com uma das sensações dos anos 90 com sucessos como “MMMBop” e “Save Me”, o trio de irmãos Hanson.

“Eu entrei em contato com eles, os enviei a canção, me apresentei e disse que ficaria emocionado de trabalhar com eles se achassem a ideia atraente. Eles escreveram de volta e disseram que estavam a fim. Eles compuseram o segundo verso, acrescentaram uma produção adicional e fizeram o que parecia natural para eles, e eu adorei tudo. Eles foram os caras mais bacanas e fáceis que já trabalhei”, concluiu o músico.

O quinto disco de estúdio do Owl City será composto por 10 canções e estará disponível a partir do dia 10 de julho, mas já pode ser adquirido na pré-venda do iTunes.

Confira o clipe de “Unbelievable (Feat. Hanson)“:

Publicidade

Publicidade

Veja as letras, traduções e muito mais de Owl City no Popzone.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide