publicidade
Televisão

Fabiano Cazeca, realiza um sonho antigo, o de se tornar ATOR

Publicidade

O grande empresário Fabiano Cazeca, realiza um sonho antigo, o de se tornar ATOR.
E juntamente com as parcerias com o Diretor Cinematográfico Daniel Evêncio e do Produtor Rafael Martini, este sonho se tornou realidade.
E esta parceria que já nasceu um sucesso, está fazendo história no estado de Minas Gerais.
Mesmo mediante a pandemia e a crise, muitos artistas estão tendo a grande oportunidade de mostrarem seus talentos através de um programa criado e desenvolvido por este trio de visionários.
E no dia 10 de julho de 2020, nasceu oficialmente o programa de humor; A Escolinha na TV.
A Escolinha na TV é parecida com a Escolinha do Professor Raimundo da Rede Globo.
DIVERSÃO E MUITO HUMOR PARA TODA A FAMÍLIA!

A criação e Direção é do renomado Cineasta e Diretor, Daniel Evêncio, da DN FILMES e Rafael Martini, Produtor Geral.
E claro, com Patrocínio da Multimarcas Consórcios. Em sua data de estreia na internet, o projeto; Escolinha na TV, inaugurou com uma super Live que contou com as participações especiais dos cantores; GINO & GENO, ALAN & ALEX, e do grande MOSQUITO, O SANFONEIRO DO RATINHO.
E mais de 30 mil pessoas pelo Brasil e também em outros países, estavam assistindo AO VIVO a grande estreia da Escolinha na TV. Sucesso é pouco para este trio de idealizadores do projeto.
Na Escolinha, Fabiano representa o personagem do; SEU CAZECA. Um fazendeiro extremamente honesto mas que fica muito bravo quando vê algo errado à sua frente. E quando isso acontece, ele até bate com as mãos sobre a mesa do professor, repetindo seu bordão que já está na boca do povo mineiro; ” COMIGO É ASSIM, ESCREVEU NÃO LEU, O PAU COMEU”… Porém, só existe uma maneira para acalma-lo; A beleza das lindas estudantes da sala de aula.
E conduzindo assim com muito humor, a escolinha na tv, segue com seu Cazeca, Professor Daniel, D.J Moreno e muitos outros grandes artistas de Minas Gerais. E assim, vai crescendo cada vez mais seu número de seguidores pelo país…
Este sábado dia 18/07/2020, Seu Cazeca, o Professor Daniel, D.J Moreno e alguns alunos, vão dar uma escapadinha da escola para fazer uma participação especial na LIVE DO BAILE DO FERA.

Salim Felipe , conhecido como Kuei Felipe BH, é o novo nome do show business ! Se engana quem pensa que ele surgiu agora, o produtor está no mercado de shows e eventos há mais de oito anos, mas aproximadamente há quase dois anos, quando criou o Baile do Fera, despontou no cenário.
Hoje o Baile do Fera é referência em todo Brasil, e não faço apenas um baile de funk, é um evento de funk .

Muita música e diversão já está garantida para todas as pessoas este fim de semana.
Será IMPERDÍVEL !
ESCOLINHA NA TV, o mais novo sucesso para a família Brasileira…
PATROCÍNIO : MULTIMARCAS CONSÓRCIOS.

Publicidade

Publicidade

Foto:Arquivo instagram / Lmp Artisticas Assessoria

Para ver mais Fotos desse programa top, sigam o Instagram dela @escolinhanatv

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide