publicidade
Famosos

“Vamos ficar vendo séries”, diz Rômulo Arantes sobre Dia dos Namorados

Publicidade

Rômulo Arantes Neto já decidiu o que irá fazer no Dia dos Namorados. O ator, que esteve na gravação do DVD dos Aviões do Forró no Beach Park, em Fortaleza, nesta quinta-feira (11), disse ao Popzone que irá ficar em casa com a namorada Cléo Pires.

“Todos os lugares vão estar lotados. Então decidimos que vamos ficar em casa quietinhos vendo séries. É uma coisa que a gente gosta de fazer. E se um vê um episódio na frente do outro tem briga”, disse o ator ao risos.

Também presente na gravação do DVD dos Aviões do Forro, Adriana Birolli falou sobre seu relacionamento com Alexandre Contini. Namorando o produtor teatral há mais de quatro anos, a atriz rasgou elogios ao amado na véspera do Dia dos Namorados.

“Ele sempre faz surpresas, nunca faz a mesma coisa. Eu sou romântica também. Compro vários presentes em dezembro e entrego um a cada dia. Cada vez tem que se superar. O segredo é sempre ser diferente, ser de coração”, disse a atriz.

Gravação de DVD tem ‘climão’ entre atrizes

Publicidade

Solange Almeida e Xand prepararam uma grande estrutura para a gravação do DVD "Pool Party", do Aviões do Forró, que ocorreu na tarde desta quinta-feira, no Beach Park em Fortaleza, no Ceará.

Publicidade

Mas antes mesmo do início da festa, um climão já tinha se instalado no hotel onde alguns convidados da banda estavam hospedados. Desafetos de outros carnavais, Antonia Fontenelle e Adriana Birolli por pouco não se cruzaram no restaurante do resort. De acordo com uma fonte do Popzone, ao avistar a ex-mulher de Marcos Paulo sentada em uma mesa com amigos, Birolli deu meia volta e desistiu de comer. Em entrevistas, tanto Antonia quanto Adriana evitaram o assunto.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide