publicidade

Título oficial da continuação de “Independence Day” é revelado

Publicidade
  • Divulgação

    Título oficial da continuação de "Independence Day" é revelado

    Cena do filme "Independence Day" lançado em 1996

A 20th Century Fox revelou nesta segunda-feira (22) que o título da continuação do filme "Independence Day" será "Independence Day Resurgence". O anúncio foi feito pelo diretor Roland Emmerich durante um vídeo conferência com o elenco. A informação foi publicada no site da revista "The Hollywood Reporter". 

O filme está previsto para ser lançado no dia 24 de junho de 2016, quase 20 anos depois do original, que chegou aos cinemas no dia 3 de julho de 1996. Emmerich também assina a produção ao lado de Dean Devlin e Harald Kloser
 
O elenco inclui os atores Liam Hemsworth, Jessie Usher, Maika Monroe e Sela Ward além do retorno dos atores Jeff Goldblum, Bill Pullman, Brent Spiner e Judd Hirsch.
 
De acordo com Emmerich, a sequência será ambientada 20 anos após o ataque alienígena combatido pelos personagens de Goldblum e Will Smith. A humanidade se uniu para evitar um novo ataque e organizar um sistema global de defesa usando a tecnologia alienígena.
 

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide