publicidade
Famosos

“Sou mais bonito”, brinca Tas sobre Dan Stulbach copiá-lo do “CQC”

Publicidade
  • Raphael Castello/AgNews

    "Sou mais bonito", brinca Tas sobre Dan Stulbach copiá-lo do "CQC"

    O apresentador Marcelo Tas, que começou a planejar a deixar a TV aberta em 2013

Fora do “CQC” desde a estreia da temporada 2015, Marcelo Tas brincou com os comentários de que o ator Dan Stulbach estaria copiando a forma como ele apresentava a atração da Band, em noite que foi mestre cerimônia do lançamento de um notebook, nesta quarta-feira (17), em São Paulo. “Impossível ele me copiar, sabe por quê? Sou mais bonito”, disse ele, rindo. “Toda mudança é muito difícil mesmo, a gente tem que se acostumar com as críticas, procurar aprender com as mudanças, desejo muita sorte para eles”.

O apresentador também comentou os baixos índices de audiência de seu ex-programa e disse que acredita em uma recuperação. “Creio que é sempre possível reinventar na televisão, mas você tem que estar afim de fazer isso. A TV aberta é uma indústria muito grande, o que torna isso muito difícil, mas acho que eles conseguem.”

Tas trocou a TV aberta pelo canal fechado GNT, mas disse ter feito a escolha conscientemente. “Foi uma decisão de um ano e meio antes. Em 2013 eu já estava bastante insatisfeito com as possibilidades de renovação do programa, e 2014 foi um ano incrível por causa da Copa, mas já era uma decisão e foi muito madura. Arrependimento não faz parte do meu vocabulário, não sinto falta nenhuma da TV aberta”.

No GNT, Tas está no ar desde o último dia 8 com o “Papo de Segunda”, a versão masculina de “Saia Justa”, ao lado de João Vicente de Castro, Leo Jaime e Xico Sá. “Estou apaixonado pelos meus colegas de trabalho, a gente se entendeu muito rapidamente e estou muito feliz. É engraçado porque quando você começa um projeto novo pode dar errado e estou bem feliz que está rolando”.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide