publicidade
Famosos

Sheila Mello opera hérnia e marido publica foto no hospital: “Vai me matar”

Publicidade
  • Reprodução/Instagram/xuxanatacao

    Sheila Mello opera hérnia e marido publica foto no hospital: "Vai me matar"

    Sheila Mello parece não ter gostado muito de ser fotografada pelo marido ainda no hospital

A ex-dançarina do grupo "É o Tchan" e atriz Sheila Mello precisou passar por uma cirurgia de hérnia epigástrica na última quarta-feira (17) e acabou tendo uma imagem de sua internação hospitalar divulgada pelo próprio marido, o ex-nadador Fernando Scherer, o Xuxa, no Instagram.

Na foto, ela aparece cobrindo o rosto com uma das mãos, enquanto come uma torrada. Sheila veste roupa hospitalar e uma meia calça branca. No braço, é possível ver que ela está tomando medicação intravenosa.

Publicidade

"Zero glamour, dura realidade. Agora vou ter de dormir no sofá, ela vai me matar. Te amo", brincou Xuxa, na legenda. O casal é pai da pequena Brenda, de dois anos. Nos comentários, o ex-nadador ainda contou que a mulher já está bem, de repouso em casa. Ao falar da foto proibida, revelou: "Foi ontem e desisti de postar, mas hoje me deu uma vontade".

Publicidade

A própria Sheila brincou em seu Instagram, ao publicar uma imagem de vários remédios e livros. "Resumo do mês depois da cirurgia de hérnia epigástrica!!! Repouso total e colocar leitura em dia! Aceito sugestões de leitura "tipo incrível" bjs"

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide