publicidade
Música

Pabllo Vittar trata infecção e cancela show no Criança Esperança: ‘Siso doendo’

Publicidade

Pabllo Vittar precisou cancelar sua participação na gravação do Criança Esperança, realizada nesta sexta-feira (18). Ao Purepeople, a assessoria declarou que ela está passando por uma grave infecção no terceiro molar e deverá ficar de total repouso pelos próximos 10 dias por ordens médicas. Impossibilitada de cantar, a cantora, que não descarta seguir carreira internacional, teve que cancelar seus compromissos de shows e agenda promocional, além do evento da TV Globo.

Em seu Twitter, a artista, sem pretensão para mudar de sexo, tem atualizado e tranquilizado seus fãs. “Vou arrancar os quatro (siso) semana que vem. Fui no dentista hoje, está infeccionado e tem que tratar. Já estou tomando remédio para desinfeccionar”, alegou. “Siso é igual boy uo, só faz a gente sofrer!”, brincou. Na última quarta-feira (16), Pabllo gravou o novo clipe, “Corpo Sensual”, e reclamou de dor: “Tá doendo muito. Tô aqui com uma bolsa quente na cara”.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide