publicidade
Música

BLACKPINK e Selena Gomez Lançam Videoclipe!

Publicidade

Só o anúncio da existência da parceria entre BLACKPINK (composto por Jisoo, Jennie, Rosé, Lisa) e Selena Gomez, já deixou as fãs do grupo e da cantora super ansiosas e felizes! Elas já tem até shipp: Selpink!

A música Ice Cream só foi lançada na madrugada de hoje (28), mas já atingiu mais de 46 milhões de vizualizações em 11 horas!

Durante essa semana as cantoras foram divulgando o clipe através da página do grupo de K-pop no Instagram, e até liberaram uma prévia do vídeo que mostrou figurinos e cenários no estilo retrô dando um gostinho às fãs e aumentando ainda mais sua ansiedade.

A letra da música teve muitas metáforas e o clipe mostra que investiram na variedade de figurinos, no total BLACKPINK usou 7 figurinos diferentes e ainda, cada integrante teve o momento de brilhar no videoclipe e nele tiveram mais uma troca de figurino, enquanto Selena teve 4 trocas, todos lindos e com um conceito super fofo!

Veja alguns momentos do clipe: 

Publicidade

Publicidade

Fotos reprodução Youtube

O grupo tem feats com diversos artistas internacionais, como Dua Lipa e Lady Gaga, e tinha o record de mais views em 24 hrs (86,3 mi), antes de o grupo BTS, também do gênero K-pop, ultrapassar com seu novo single Dynamite (101.1 mi).

Selena Gomez começou sua carreira de atriz bem cedo – fez parte do seriado Barney e Seus Amigos quando criança e, em 2007, teve seu primeiro papel de protagonista em uma série da Disney, em Os Feiticeiros de Waverly – e quando passou a fazer parte da equipe da Disney, passou a investir em sua carreira de cantora, com singles como Naturally, Love You Like a Love Song.

Curiosidades…

A cantora Ariana Grande também participou da composição de Ice Cream!

E Selena, em homenagem à colaboração com BLACKPINK, criou uma parceria com o Serendipity 3 (@serendipity3nyc) para lançar seu próprio sabor de sorvete, de baunilha rosa.

Assista aqui também a prévia do clipe:

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide