publicidade
FamososTelevisão

Sem querer, Fernanda Lima e vocalista de banda trocam selinho ao vivo

Publicidade
  • Reprodução/TV Globo

    Sem querer, Fernanda Lima e vocalista de banda trocam selinho ao vivo

    Fernanda Lima e vocalista de banda trocam selinho ao vivo

Fernanda Lima e o vocalista da banda Dois Africanos trocaram, sem querer, um selinho ao vivo durante a edição do “SuperStar”, deste domingo (28). A cena foi flagrada pela câmera da Globo, mas logo foi cortada para um dos jurados. Nenhum dos dois quis comentar sobre o beijo.

Das nove bandas que se apresentaram, sete foram aprovadas e prosseguem na competição. São elas, Dois Africanos (81%), Scalene (67%), Lucas e Orelha (66%), Serial Funkers (65%), Versalle (64%), Os Gonzagas (64%), Devir (61%). Foram eliminadas as bandas Dona Zaíra (54%) e Big Time Orchestra (54%).

Após doze semanas de audições, restam agora na competição apenas 7 bandas: uma do Estado de São Paulo, uma do Rio de Janeiro, uma da Bahia, duas da Paraíba, uma do Distrito Federal e uma de Rondônia.

O reality musical entra em sua sexta e penúltima etapa, chamada de “top 7”. Nessa fase seguinte, as sete bandas voltam para se apresentar no palco do “SuperStar” no domingo que vem. “As três com menor pontuação vão deixar o programa e vamos conhecer as quatro finalistas que vão se enfrentar na final do programa”, explicou Fernanda Lima e André Marques.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide