publicidade
CarnavalMulheres

Musa da Gaviões vai até o chão em esquenta de Carnaval e avisa: “nada vai balançar”

Publicidade

Francine Carvalho, musa da Gaviões da Fiel há 9 anos, mostrou boa forma e muito samba no pé durante o terceiro e último ensaio técnico da escola no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo.

Com um body super decotado, Francine deixou os pernões e parte do bumbum à mostra. Em momento de empolgação, quase mostrou demais. Ela deu uma prévia do que exibirá na avenida e contou, na concentração, que segue à risca um protocolo na clínica de estética para manter tudo no lugar.

“Nada vai balançar na avenida”, garante. “Como não consigo manter uma rotina intensa de treinos nessa reta final, a estética salva. Estou amando os resultados e apostando em tratamentos de alta tecnologia. E nada de exageros na alimentação, praticamente zerei carboidrato. Nessa reta final eu passo fome”, admite.

Além de desfilar na Gaviões da Fiel, Francine também é rainha da X9 Pioneira, na cidade de Santos. O desfile, inclusive, acontece nesta sexta-feira (10). “Ano de jornada dupla! E emoção dupla também. Esse Carnaval será o mais especial da minha vida. Estou preparando duas fantasias minúsculas e luxuosas”, avisa.

Publicidade

Publicidade

Fotos: Eduardo Graboski / Divulgação

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide