publicidade
Música

Rita Ora confirma participação no novo clipe de Madonna

Publicidade

Cantora também afirmou que a lista revelada pela Rainha do Pop

Rita Ora

A britânica Rita Ora confirmou que o mundo pop está prestes a ganhar mais um videoclipe arrasador. Em entrevista ao canal ODE, a cantora anunciou que estará na produção de “Bitch I’m Madonna (feat. Nicki Minaj)“, assim como os outros nomes marcados pela Rainha do Pop na imagem do single , entre eles os de Katy Perry, Nicki Minaj, Miley Cyrus e Beyoncé.

“É incrível! Eu fiz a campanha da Material Girl (grife de Madonna) alguns anos atrás e quando a conheci pela primeira vez, eu não conseguia sentir meus pés, estava com muito medo. Mas ela é uma das pessoas mais legais e mais trabalhadora que já conhecia na minha vida. Fazer parte de um vídeo assim é incrível”, disse a voz de “Poison“.

Ao ser questionada se podia revelar adiantar alguma coisa do clipe, Rita respondeu: “Não! Não quero a Rainha Madge me xingando”. “Ela fez uma lista, não fez?”, completou a cantora ao responder quem mais estará no vídeo.

Confira a declaração (em inglês) a partir do minuto 1:40 no vídeo abaixo:

Publicidade

Publicidade

A data de estreia do clipe de “Bitch I’m Madonna (feat. Nicki Minaj)” ainda não foi revelada, mas deverá ocorrer em breve.

Veja as letras, traduções e mais de Rita Ora e Madonna no Popzone!

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide