publicidade
Famosos

Além do Tempo – Lívia dá tapa na cara de Melissa após provocações

Publicidade
  • Reprodução/Além do Tempo/Gshow

    Além do TempoMelissa leva tapa após ofender Lívia

Cansada das provocações de Melissa (Paolla Oliveira), Lívia (Alinne Moraes) dará um tapa na cara da rival no capítulo de “Além do Tempo” desta terça-feira (20).

Após ter seu casamento com Felipe (Rafael Cardoso) cancelado, Melissa encontra a ex-noviça no casarão e aproveita para alfinetá-la. “Condessa de araque, mulherzinha horrorosa, traidora! Achou que eu estivesse jogada na cama chorando, derrotada? Não estou! Olha para mim!”, diz, em tom de deboche.

Lívia rebate: “Sai da minha frente ou não respondo por mim!”. Melissa, porém, continua com as ofensas. “Eu te odeio, Lívia! Sua cara de sonsa, esse ar de boa moça! Roubou meu noivo, desgraçada! Puxou o sangue ruim da rameira da sua mãe”, grita. Indignada, a ex-noviça dá um tapa no rosto da vilã.

“Além do Tempo” daria um salto de mais de 100 anos nesta terça-feira, porém a estreia da nova fase foi adiada para quarta após a atriz Alinne Moraes sofrer um problema renal. Segundo a Globo, a novela ganhou um capítulo na edição.

 

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide