publicidade
Música

Reedições de luxo dos álbuns finais do Led Zeppelin chegam em julho

Publicidade

Led Zeppelin
A versão “Super Deluxe” de “In Through The Outdoor”

Os derradeiros álbuns do Led Zeppelin voltarão às lojas em edições remasterizadas e formato de luxo no dia 31 de julho. O programa de relançamentos da discografia de estúdio da lendária banda teve início em junho do ano passado.

Depois dos seis primeiros trabalhos, agora chegou a vez de “Presence” (1976), “In Through The Outdoor” 91979) e da coletânea com sobras de gravações “Coda” (1982) ganharem tratamento especial.

Como aconteceu com os relançamentos anteriores, os álbuns poderão sr adquiridos em diversos formatos (CD, LP, download e suas respectivas edição de luxo ou super luxo, estes com discos bônus com faixas extras).

Led Zeppelin
A capa “em negativo” de “Presence”

O disco bônus de “Presence” terá cinco faixas, a maioria delas com mixagens alternativas das músicas que saíram no álbum. Mas ele também terá uma canção inédita: “10 Ribs & All/Carrot Pod Pod (Pod)”.

Publicidade

A nova edição de “In Through The Outdoor” não terá faixas inéditas. Em compensação, o CD (ou vinil) bônus terá todas as faixas do disco com mixagens alternativas.

Publicidade

Dos três relançamentos, “Coda” é o que mais está despertando o interesse dos fãs.

Considerado um disco menor da banda – uma compilação com sobras de estúdio lançada apenas para cumprir contrato, já que a banda se dissolveu em 1980 depois da morte do baterista John Bonham – ele terá dois discos extras com um total de 15 faixas.

Além de músicas com mixagens alternativas, os discos trarão músicas que só saíram em compacto ou em box sets, outras duas faixas inéditas, e duas raras gravações que Jimmy Page e Robert Plant fizeram em Bombaim em 1972.

Ouça os clássicos inesquecíveis do Led Zeppelin aqui no Popzone!

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide