publicidade
Famosos

Rafael Vitti desabafa na web: “Poderia escrever coisas horríveis aqui”

Publicidade
  • Reprodução /instagram /rafaavitti

    Rafael Vitti desabafa na web: "Poderia escrever coisas horríveis aqui"

Rafael Vitti usou seu Instagram para fazer um desabafo na madrugada desta sexta-feira (19). Sem citar nomes, o ator mandou um recado para os seus seguidores.

“Poderia escrever coisas horríveis aqui, mas respeito vocês. Minha criatividade vai longe, só não quero polêmica. Um dia quem sabe eu ligo o fo.. e escrevo o que quiser, que é como deve ser. O outro lado do poeta falando”, escreveu o ator.

Horas antes, Rafael tinha compartilhado na mesma rede social um poema escrito por ele. "Achei isso em um dos meus diários. Reflexo de mim com 16 anos pensando sobre o amor . ‘Sou um apaixonado. Apaixonado como um menino que sente o amor pela primeira vez. O mundo vai ‘ensinando’ a gente a ser ‘errado’, a trair, a não crer.’ Vitti", escreveu

No começo de mês de maio, chegou ao fim o romance do ator com Isabella Santoni. Os dois, que já eram amigos, se aproximaram ainda mais por conta de viveram o casal Perina em “Malhação”. 

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide