publicidade
Televisão

Priscila, da “TV Colosso”, vira comentarista de moda do “Mais Você”

Publicidade

Priscila, da "TV Colosso", vira comentarista de moda do "Mais Você"

Ana Maria Braga recebeu a personagem Priscila,  do programa “TV Colosso”, no “Mais você” desta segunda-feira (29). A famosa produtora do extinto programa infantil da TV Globo, exibido entre 1993 e 1997, participou do matutino para comentar um desfile de moda de cachorros.

“Eu estava com saudades de você”, disse Ana Maria. Juntas, as duas dançaram e pularam ao som da música de abertura da “TV Colosso”.

Priscila disse que atualmente ainda trabalha como produtora e bastante animada disse que faz exercícios físicos para manter a forma física.

Ao comentar os looks dos mascotes, que desfilaram com roupas de frio em uma passarela, deu a dica: “É importante prestar atenção no conforto do seu cãozinho, se perceber que está incomodando tira  a roupinha”. Ela ressurgiu na tela da Globo em abril deste ano, quando foi lembrada no programa de comemoração pelos 50 anos da emissora.

Publicidade

 

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide