publicidade
Famosos

Presente em coquetel de Banderas, Juliana Paes aproveita a noite e fala de trabalho

Publicidade
Exibição de minissérie com Juliana Paes e Cauã Reymond é adiada pela Globo
Juliana Paes posa com Antônio Bandeiras

Juliana Paes foi uma das famosas que foram ao coquetel de lançamento do perfume de Antônio Banderas, na noite desta terça-feira (2), no Rio de Janeiro. A atriz que está no elenco de  “Dois Irmãos” com Cauã Reymond como protagonista e que iria ao ar no segundo semestre, confirmou que a exibição da minissérie foi adiada pela Globo e não tem data prevista para ir ao ar.

“Confio na direção da Globo, eles sabem porque tomaram essa decisão e cabe nós atores aceitarmos. Essa é a primeira vez que trabalho em um produto que vai estar tudo decidido quando estiver no ar, isso aumenta a ansiedade, mas não dá medo porque o público vai gostar do mistério”.

Juliana também está escalada para a próxima novela das sete que vai substituir “I Love Paraisópolis”.

“Vou interpretar Isabela, uma mulher verdadeira, ambiciosa e que vai fazer coisas não muito certas para subir na vida. E a primeira personagem que faço que o público não vai torcer, dá um medinho. Meu par romântico será o Fábio Assunção e acho que mocinha que vai lutar pelo amor dele comigo será a Marina Ruy Barbosa”.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide