publicidade
Famosos

Por conta do HD, Ratinho faz tratamentos para diminuir rugas e “papada”

Publicidade
  • Rodrigo Paiva/Popzone/Divulgação

    Por conta do HD, Ratinho faz tratamentos para diminuir rugas e "papada"

    Ratinho em dois momentos: em 2011, quando ainda não era adepto de tratamentos estéticos (esquerda), e em imagem mais recente, após os procedimentos

Por conta da definição HD em seu programa, o apresentador Ratinho, 59 anos, resolveu cuidar da imagem e há cerca de um ano tem passado por procedimentos estéticos com o objetivo de minimizar suas rugas.

“Comecei a me ver na TV e percebi que estava com muitas rugas na testa. Tenho feito também uns tratamentos para tirar um pouco da minha ‘papada’, que diminui cerca de 40% cada vez que vou lá. O caboclo quando é feio e tem defeito fica duas vezes mais feio, aí fui atrás”, contou Ratinho.

O apresentador revelou que é a primeira vez em que ele opta por tratamentos de beleza. “Não sou vaidoso e também não uso nenhum creme no rosto. A única coisa que faço é tomar uns comprimidos antioxidantes. No HD, aparece cada detalhe da sua pele”, disse ele, que já fez botox, mas não é admirador da técnica.

Além de tratamentos com lasers e produtos químicos específicos para sua pele, Ratinho é adepto de um procedimento conhecido como ultrassom microfocado – que tem como objetivo recuperar o colágeno da pele e só pode ser realizado duas vezes ao ano.

Publicidade

“Dos 25 aos 35 anos, perdemos cerca de uma colher de chá de colágeno por ano. Para se manter bem, os tratamentos precisam ser feitos constantemente. Com o HD, é possível ver todos os poros, por isso é necessário tratar todas as esferas da pele”, explicou a dermatologista Alexandra Bononi, responsável pelas aplicações em Ratinho e em outros profissionais da TV.

Publicidade

“Minhas rugas diminuíram em 70% e passei a usar somente 50% de maquiagem que usava antes. Minha mulher gostou e já percebeu a mudança”, contou Ratinho, que costuma fazer 1 hora de caminhada como forma de exercício físico.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide