publicidade

Paulo Miklos tenta acabar com acampamento em “Carrossel – O Filme”

Publicidade

“Carrossel – O Filme”, longa inspirado na novela infantil que fez sucesso no SBT, ganhou um novo trailer. O vídeo mostra detalhes da trama, em que as crianças da Escola Mundial vão a um acampamento de férias, que pertence ao avô de uma colega, interpretado por Orival Pessini (criador de personagens como Fofão e Patropi).

O elenco conta quase todos os atores e personagens do folhetim infantil. Estão lá Maria Joaquina (Larissa Manoela), Valéria (Maísa Silva), Cirilo Jean Paulo Campos) e Davi (Guilherme Seta), entre outros. A exceção é a professora Helena, personagem interpretada na novela por Rosane Mullholand, que atualmente está na novela global “Alto-Astral”.

No acampamento, a garotada se diverte com gincanas e brincadeiras, até a chegada de Gonzales (Paulo Miklos), dono de uma incorporadora que pretende comprar o terreno do local para transformá-lo em uma fábrica.

Gonzales e seu parceiro, Gonzalito (Oscar Filho), no entanto, terão em seu caminho turma da Escola Mundial, que pretende salvar o acampamento. Primeira produção da Paris Produções, o filme, dirigido por Alexandre Boury e Maurício Eça, será lançado em pela Downtown Filmes no dia 20 de agosto de 2015.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide