publicidade
FamososTelevisão

Participante do “The Voice” americano é encontrado morto

Publicidade
  • Reprodução/NBC

    Participante do "The Voice" americano é encontrado morto

    7.jun.2015 – O cantor Anthony Riley se apresenta nas audições às cegas do “The Voice” americano

O cantor Anthony Riley, de 28 anos, foi encontrado morto na última sexta-feira (5), informou o The Hollywood Reporter. Ele paricipou da oitava temporada do “The Voice” americano.

Riley foi encontrado morto em seu apartamento na Philadelphia e a imprensa americana diz que ele cometeu suicídio.

No “The Voice”, o cantor conseguiu virar a cadeira dos quatro jurados cantando “I Feel Good”, clássico soul de James Brown. Aplaudido de pé por Adam Levine e Blake Shelton, ele escolheu ter o rapper Pharrel Williams como técnico.

Depois de vencer um duelo na fase seguinte da competição, Riley desistiu do realtiy alegando motivos pessoais. Posteriormente, ele explicou a um jornal que tomou a decisão para se internar em uma clínica de reabilitação para tratar a dependência de drogas.

Publicidade

Em nota, a NBC, canal que transmite o “The Voice” nos Estados Unidos, lamentou a morte do cantor. “Estamos tristes com a morte de Anthony Riley. Oferecemos nossas condolências aos amigos e família dele durante esse período difícil”.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide