publicidade
Famosos

“Nunca fui tão feliz”, diz Di Ferrero sobre noivado com Isabeli Fontana

Publicidade

mg_3913
Um dia após lançar o clipe da música “Meu Bem” — inspirada em Isabeli Fontana — o músico Di Ferrero acompanhou a noiva top model a um evento em São Paulo na noite desta quarta-feira (10) e foi categórico ao dizer que nunca esteve tão feliz.

“A imprensa cobra o casamento em entrevistas, e até em rádios perguntam. Mas eu também fiz uma música para ela, não é? Eu quero o quê? Mas está tudo bem, é tudo muito leve, muito sincero, nunca fui tão feliz”, declarou o vocalista do NX Zero.

Isabeli disse que se sentiu honrada ao descobrir que Di tinha escrito uma música para ela. “Me senti a pessoa mais feliz do mundo, participar do clipe foi uma honra, a música é maravilhosa, autêntica.”

A modelo descreveu o relacionamento usando os mesmos termos que Di. “Estava comentando a mesma coisa agora. Além de sermos noivos, somos melhores amigos, a gente troca confidências, é incrível.”

Dia dos Namorados

Publicidade

Com a agenda cheia por conta do lançamento do novo álbum do NX Zero, Di não sabe se vai conseguir comemorar o Dia dos Namorados na sexta-feira, 12 de junho.

Publicidade

“Amanhã é meu aniversário, mas estamos em divulgação, não sei como será. Ela já me deu dois presentes, um par de óculos e um relógio”.

Já Isabeli tenta manter a tradição. “Não deixei ele me dar o presente ainda, tem que ser no dia”.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide