publicidade
Música

Novo single de Demi Lovato já foi enviado às rádios americanas

Publicidade

Carro-chefe do quinto álbum da artista pode ser anunciado no dia 4 de julho

Demi Lovato

Depois de declarar durante um show que os fãs ganhariam música nova “em breve”, Demi Lovato permaneceu em silêncio em relação ao seu próximo álbum de estúdio.

No entanto, a rádio Saturday Night Online marcou um live chat com a cantora para o dia 4 de julho, anunciado pela artista nesta semana em sua página do Twitter – o que ganhou um retweet do compositor Savan Kotecha, colaborador frequente de várias estrelas do pop como Ariana Grande, Britney Spears e Maroon 5.

Isso já levantou suspeitas para os seguidores da artista, mas foi o radialista Eric Bradley quem confirmou o lançamento. Em sua página do Twitter, o diretor musical da rádio B96 de Chicago escreveu que já havia escutado a canção, e que é “quente”.

OMG the new @ddlovato single = ??????????????????

Publicidade

— Erik Bradley (@EBUNC1) June 22, 2015

Publicidade

Além disso, o cabeleireiro responsável pela nova era da estrela publicou em sua página do Instagram que a sessão de fotos para a arte do disco já foi realizada.

O quinto álbum de estúdio da americana sucederá “Demi”, de 2013. Enquanto isso, a cantora ainda não divulgou detalhes sobre o novo single.

Veja letras, traduções e muito mais de Demi Lovato no Popzone!

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide