publicidade
Televisão

No “SuperStar”, música autoral de dupla jovem deixa Thiaguinho com “inveja”

Publicidade

thiaguinho

Durante a edição do “SuperStar” deste domingo (28), o jurado Thiaguinho revelou ter ficado “com um pouquinho de inveja” depois que ouviu a música autoral da dupla Lucas e Orelha. Os dois jovens de Salvador levaram ao programa a canção “Preta perfeita”.

“Não puxando o saco para o autoral, mas quando vocês cantam autoral fica muito nítido o que pensam sobre música. Hoje vocês cantaram mesmo. Já disse, repertório é tudo. As músicas autorais de vocês são incríveis. Juro que fiquei com um pouquinho de inveja de não ter feito música como vocês fizeram”, disse Thiaguinho durante a avaliação sobre a performance da dupla. “Fiz [a música] tomando banho essa música”, revelou o vocalista Lucas Arcanjo.

Das nove bandas que se apresentaram, sete foram aprovadas e prosseguem na competição. São elas, Dois Africanos (74%), Lucas e Orelha (66%), Serial Funkers (65%), Versalle (64%), Os Gonzagas (64%), Devir (61%). Foram eliminados as bandas Dona Zaíra (54%) e Big Time Orchestra (54%)

Após doze semanas de audições, restam agora na competição apenas 7 bandas: duas do Estado de São Paulo, uma do Rio de Janeiro, uma da Bahia, duas da Paraíba, uma do Paraná, uma do Distrito Federal e uma de Rondônia.

Publicidade

O reality musical entra em sua quinta etapa, chamada de “top 9”. Nessa fase, as nove bandas se enfrentam e as duas que registrarem a menor pontuação são eliminadas. As melhores passarão para a fase “top 7”.

Publicidade

Na fase seguinte, as sete bandas voltam para se apresentar no palco do “SuperStar”. “As três com menor pontuação vão deixar o programa e vamos conhecer as quatro finalistas que vão se enfrentar na final do programa”, explicou Fernanda Lima e André Marques.

Música autoral da Lucas e Orelha deixa Thiaguinho ba-ban-do: ‘Fiquei com inveja’ http://glo.bo/1eTELMs

Posted by SuperStar on Domingo, 28 de junho de 2015

 

Recapitulando o programa anterior

Já na reta final da competição, alguns cantores não seguraram o nervosismo e caíram no choro durante a edição do “SuperStar” de domingo (21/06). Foram os exemplos de Orelha, da banda Lucas e Orelha, e do vocalista Regis, do Serial Funkers.

“Me desculpem, eu estou dando vexame aqui. O Orelha também caiu no choro…”, disse Regis, que logo foi interrompido por Fernanda Lima. “Mas eu estou achando que a sua lágrima é mais intensa”, brincou a apresentadora.

No caso do cantor baiano, ele não só chorou de forma copiosa como também se ajoelhou no palco depois que a tela subiu para a banda. Muitos internautas classificaram a cena como “desnecessária” e “apelação”.

“É emoção à flor da pele, bateu, levou. É mata-mata”, justificou Paulo Ricardo, um dos jurados do reality show musical, sobre o choro descontrolado dos cantores.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide