publicidade
Famosos

No SBT, Otavio Mesquita comete gafe e anuncia seu antigo programa da Band

Publicidade

16_OtavioMesquita_JeffDiasAgenciaf8_IMG_2405

Otavio Mesquita estreou seu programa “Okay Pessoal” em abril do ano passado no SBT, mas parece que sua antiga casa ainda não lhe saiu da cabeça. Ao dar início à sua atração na madrugada desta terça-feira (23), o apresentador cometeu uma gafe e anunciou o “A Noite é Uma Criança”, extinto na Band.

“Ok, pessoal, mais uma vez começando um superprograma ‘A Noite é Uma Criança’. O seu programa de fim de noite”, falou ele.

Logo em seguida, avisado pela produção, ele corrigiu o erro e explicou o equívoco. “Gente, eu comecei pelo ‘Perfil’ aqui no SBT, depois ‘A Noite é Uma Criança’ e agora o ‘Okay Pessoal’, então mereço me confundir”, justificou.

Otavio também aproveitou para reafirmar que, a partir de julho, seu programa será gravado pela produtora dele, a Mesquita Marketing e Mídia.

Publicidade

“É uma nova produtora, acabou de abrir, e este é um momento empreendedor da minha vida. Quando acho que vou ficar parado as coisas acontecem, mas me sinto prestigiado pelo SBT. Foram 18 meses até eu poder estar credenciado e ter o SBT como ‘cliente’ é uma dádiva de Deus”, disse.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide