publicidade
Televisão

No “Mais Você”, Moniza Iozzi leva tombo e arranca gargalhadas de Ana Maria

Publicidade
  • Reprodução /TV Globo

    No "Mais Você", Moniza Iozzi leva tombo e arranca gargalhadas de Ana Maria

    No “Mais Você”, Monica Iozzi senta em cadeira falsa e leva tombo

Monica Iozzi caiu em uma pegadinha armada por Ana Maria Braga no “Mais Você” desta quinta-feira (18). A ex-repórter do “CQC” foi ao programa junto com Otaviano Costa para falar sobre a ‘nova cara’ do “Vídeo Show”, mas acabou sendo surpreendida ao sentar em uma cadeira falsa e levou um tombo ao vivo.

“Não estou acreditando. Isso é um absurdo. Mostrei minha calcinha para o Brasil inteiro “, disse Monica, aos risos, após o tombo. Gargalhando, Ana Maria Braga chamou o intervalo e explicou o motivo da pegadinha.

“Pouquíssimas pessoas na vida a gente tem a liberdade de fazer esse tipo de brincadeira. Pessoas inteligentes como a Monica e o Otaviano são bem-humoradas e eu me senti na liberdade de poder brincar. Poderia ter dado tudo errado, mas é um risco que a gente tem que correr na vida”, disse. Logo em seguida, Otaviano, que sentou na cadeira mas não caiu, tirou sarro de Monica.

“Na hora que eu sentei na cadeira eu senti que ela estava muito leve e levantei. Agora ela vai ter que apresentar dez vezes o “Falha Nossa” mostrando essa imagem”, disse ele rindo.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide