publicidade
Famosos

No Dia dos Pais nos EUA, Charlie Sheen ofende ex-mulher na web

Publicidade
  • Brainpix

    No Dia dos Pais nos EUA, Charlie Sheen ofende ex-mulher na web

    Os atores Denise Richards e Charlie Sheen, quando ainda eram casados, no 62º Globo de Ouro em Los Angeles (16/1/2005)

Charlie Sheen se envolveu em mais uma polêmica no último domingo, 22, (Dia dos Pais nos Estados Unidos). Em seu Twitter, o ator postou várias mensagens ofendendo sua ex-mulher Denise Richards, com quem ele tem duas filhas: Sam, de 11 anos, e Lola, de 10.

Nos Tweets, Charlie chamou a ex-mulher de “terrorista” e “desprezível”, e disse que sua outra ex, Brooke Mueller, é uma “estrela de rock que ele adora”. Apesar de o ator ter apagado as mensagens logo em seguida, Denise Richars ficou sabendo das ofensas que sofreu e ironizou.

“Feliz Dia dos Pais, Charlie Sheen. Tenha uma boa viagem para o México. As crianças estão desapontadas que você não está aqui, mas vamos celebrar o dia quando você voltar”, escreveu ela no Twitter. Quando um dos seguidores na rede social perguntou se Charlie estava no México a trabalho, ela respondeu: “Não”.

Esta não é a primeira polêmica em que Charlie se envolve com sua ex-mulher. Em 2011, ele chamou Denise de  “ladra de cachorros” em seu Twiiter.

Publicidade

“Devemos bombardear com napalm, a traidora e perdedora vagabunda #DUH-neese [Denise]. Uma vilã sequestradora e agora ladra de cães. Odeio”, escreveu o ator, em tradução livre.

Publicidade

O casamento entre Sheen e Denise durou quatro anos (de 2002 a 2006), período em que nasceram as duas filhas do casal. Depois, o ator se casou com a também atriz Brooke Mueller, de quem se separou em 2009.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide