publicidade
Famosos

Monica Iozzi gosta de apresentar o Video Show, mas não abre mão de ser atriz

Publicidade

14mai2015-monica-iozzi-se-equilibra-no-video-show-1431624667836_615x300Monica Iozzi voltou aos tempos de repórter e realizou os bastidores de “Babilônia” para o vespertino “Vídeo Show”, programa no qual apresenta atualmente na Globo. Ela entrevistou os atores da novela das nove, como Glória Pires, Marcos Palmeira e Bruno Gagliasso, entre outros, e ainda fez uma aparição de cerca de sete segundos em uma das cenas.

Durante a reportagem, que foi exibida na tarde desta quarta-feira (3), Iozzi fez questão de ressaltar ainda que, na Globo, ela “é fina, apresentadora”.

“Na verdade, fui lá gravar uma matéria para o programa. Não sou repórter. Aqui sou fina, apresentadora”, brincou Iozzi durante o “Vídeo Show”. “Mas o Dennis Carvalho nutre um amor platônico por mim, e me chamou, me enfiou para uma ponta em horário nobre. Foram sete segundos brilhando”, contou em seguida.

Iozzi ficou conhecida nacionalmente por ter sido repórter do “CQC”, da Band. Ela entrou para o programa depois de participar de um concurso que iria eleger a primeira repórter (mulher) da atração. No início sofreu críticas da imprensa especializada, mas evoluiu e ficou no programa entre os anos de 2009 e 2013. Saiu da emissora dizendo que “iria realizar o seu sonho de ser atriz”.

Em 2014, a atriz, comediante e jornalista chegou à TV Globo para participar de um quadro humorístico durante o “Big Brother Brasil 14”. No ano seguinte, foi “promovida” à nova apresentadora do “Vídeo Show” dando um ar cômico ao programa vespertino. Chegou a acumular as funções de apresentadora e atriz, o seu grande sonho, que a levou para a emissora carioca. Ela participou de “Alto Astral”, a novela das sete, onde interpretou a socialite Scarlett.

Publicidade

Mônica gosta de ser apresentadora, mas não abre mão da carreira de atriz. Por isso mesmo, ela assinou um contrato de apenas três meses, mas já admite a possibilidade de permanecer à frente do programa vespertino.

Publicidade

“Boninho está usando todo o seu poder de persuasão para me convencer a ficar. E olha que ele tem, hein? Uma semana atrás, eu diria que seria impossível, hoje, eu digo que são poucas, mas boas as chances de eu continuar no “Vídeo Show”. Amanhã, eu digo que fico e ponto final”, contou Mônica.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide