publicidade
Música

Miley Cyrus está namorando modelo da Vitoria’s Secret, afirma site

Publicidade

Cantora assumiu sua bissexualidade recentemente

A cantora Miley Cyrus está namorando Stella Maxwell, que é uma das angels da grife Victoria’s Scret, informou o site Daily News.

Os amigos próximos da estrela pop declararam que ambas têm muita intimidade e já se referem a elas como um casal. “Elas andam de mãos dadas, se abraçam e se sentem muito confortáveis juntas. Definitivamente, elas estão juntas”, contou uma fonte à publicação.

As duas teriam começado a sair depois do fim do relacionamento de Miley com Patrick Schwarzenegger em março. A artista e a modelo foram juntas ao festival “South by Southwest” em Austin e posteriormente viajaram para Las Vegas.

Além disso, Stella, durante uma entrevista à revista V, brincou ao afirmar que conheceu a voz de “Wrecking Ball” pelo Grindr, aplicativo de relacionamento voltado para o público gay. Logo depois, a modelo disse que na verdade havia conhecido Miley através de amigos em comum.

Publicidade

Confira uma foto das duas juntas publicada pela cantora:

Publicidade
Miley Cyrus

Veja letras, traduções e muito mais de Miley Cyrus no Popzone!

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide