publicidade
Famosos

Marco Pigossi interpretará o policial Dante em “A Regra do Jogo”

Publicidade

Babilônia

Após viver Rafael em “Boogie Oogie”, Marco Pigossi volta ao ar na próxima novela das 21h, intitulada “A Regra do Jogo”. Ele viverá o policial Dante e, pelo personagem,  chegou a fazer uma visita ao BOPE – Batalhão de Operações Policiais Especiais, no Rio de Janeiro, para conhecer mais sobre o assunto.

Dante atuará no Morro da Macaca, favela fictícia que será cenário da novela. Ele terá um caso com Tóia (Vanessa Giácomo), que também irá se envolver com os personagens de Cauã Reymond e Alexandre Nero, protagonista da história e que volta ao ar após viver o comendador José Alfredo em “Império”.

A trama, de João Emmanuel Carneiro — mesmo autor de “Avenida Brasil” –, substitui “Babilônia” e tem previsão de estreia de 31 de agosto. Além de Pigossi, também participa Du Moscovis, que estava fora das novelas desde 2005, quando fez o Rafael em ‘Alma Gêmea”. Neste tempo, entre outros projetos, ele fez o seriado “Louco por elas”.

Conhecendo o Batalhão de Operações Especiais do Rio… Ou BOPE!

Publicidade

Uma foto publicada por Marco Pigossi (@marcopigossi) em

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide