publicidade
Famosos

Kim Kardashian está grávida de um menino, afirma revista

Publicidade
  • Reprodução/Instagram

    Kim Kardashian está grávida de um menino, afirma revista

Grávida de quatro meses, Kim Kardashian dará à luz um menino. De acordo com a revista “US Weekly”, fontes próximas ao casal confirmaram a notícia e disseram que Kim e Kayne gostaram da novidade.

“O Kayne ama a Nori mais do que tudo, mas para fazer seu mundo completo, ele queria um menino, um herdeiro. Ele está muito feliz”, disse uma fonte próxima ao cantor. “A Kim sempre quis dois filhos: uma menina e um menino”, disse outra fonte da “US Weekly”.

Recentemente, revista “People” noticiou que a socialite, que teve pré-eclâmpsia durante sua primeira gravidez, precisou da ajuda de especialistas para conseguir engravidar novamente.

“Ela teve de passar por três cirurgias para reparar o útero. O revestimento interno estava tão danificado que ela estava convencida que não conseguiria engravidar de novo”, disse uma fonte da revista norte-americana.

Após oito meses tentando ficar gravida, Kim recorreu à fertilização in vitro, mas, de acordo com a publicação, sem o uso de hormônios. A fonte da People disse ainda que a socialite e Kanye West estão preparados para uma gravidez complicada.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide