publicidade
Famosos

Kelly Key posa com filho recém-nascido e revela quantos quilos já perdeu

Publicidade

Kelly Key compartilhou neste domingo (5) mais um clique ao lado do pequeno Artur, seu terceiro filho, nascido há apenas 10 dias. A cantora aproveitou para contar aos seus seguidores que já perdeu 8 kg desde que o menino nasceu. “Ainda faltam 10. Mas ainda teremos muito tempo para isso, não é verdade?”, escreveu a mamãe.

Kelly também contou que o umbigo do bebê caiu no sábado. “Já é um homenzinho”, babou a cantora, que desde que descobriu a gravidez tem compartilhado todos os detalhes na internet, inclusive o parto. Antes de engravidar de Artur, Kelly vinha em uma rotina regrada de malhação.

Kelly Key é casada com Mico Freitas desde 2011. Com ele, Kelly teve Jaime Victor. Ela também é mãe de Suzanna, fruto de seu relacionamento com o cantor Latino.

"Oiiii! Mamãe já perdeu 8Kg "😊💙 Ainda faltam 10… mas teremos muito tempo p isso, não é verdade?🙌🏻🙏🏻 Amanhã, começo um novo protocolo com uma alimentação específica para o q estou vivendo no momento! Pois o Artur mama no peito ❤️️🙋🏼 "E a mamãe não usa nenhum complemento! Eu só mamo no peito dela! Hoje faz 10 dias que nasci e ontem meu umbigo caiu!" Isso quer dizer que o meu príncipe já é um homenzinho e pretendo amamenta-lo exclusivamente assim como fiz com os irmãos… E até 1 aninho! ❤️🚼😊 Não tem nada mais INCRÍVEL QUE A AMAMENTAÇÃO 😊 Ao longo da semana, vou dividindo c vcs minha nova rotina de treinos e alimentação… Vou começar devagar… Tudo no seu tempo… Sem pressa!! Mas com dedicação 🏋🏼‍♀️🏊🏻‍♀️🚴🏼‍♀️🏃🏼‍♀️ … Quer começar comigo!? Vamos usar a #ProjetoBabaBaby p que eu possa ir vendo sua evolução! Combinado!? 😉 … "Tchau, tchau… seguidores da mamãe! Um beijo de leite p vcs!" Curtam bastante o restinho de domingo… Amanhã as aulas começam p as crianças daqui de casa! Dia de dormir mais cedo!😴😊😘

Uma foto publicada por Kelly Key (@oficialkellykey) em

Publicidade

Publicidade

 

“Oiiii! Mamãe já perdeu 8Kg ” Ainda faltam 10… mas teremos muito tempo p isso, não é verdade? Amanhã, começo um novo protocolo com uma alimentação específica para o q estou vivendo no momento! Pois o Artur mama no peito ??? “E a mamãe não usa nenhum complemento! Eu só mamo no peito dela! Hoje faz 10 dias que nasci e ontem meu umbigo caiu!” Isso quer dizer que o meu príncipe já é um homenzinho e pretendo amamenta-lo exclusivamente assim como fiz com os irmãos… E até 1 aninho! ?? Não tem nada mais INCRÍVEL QUE A AMAMENTAÇÃO Ao longo da semana, vou dividindo c vcs minha nova rotina de treinos e alimentação… Vou começar devagar… Tudo no seu tempo… Sem pressa!! Mas com dedicação ‍??‍??‍??‍?? … Quer começar comigo!? Vamos usar a #ProjetoBabaBaby p que eu possa ir vendo sua evolução! Combinado!? … “Tchau, tchau… seguidores da mamãe! Um beijo de leite p vcs!” Curtam bastante o restinho de domingo… Amanhã as aulas começam p as crianças daqui de casa! Dia de dormir mais cedo!

Uma foto publicada por Kelly Key (@oficialkellykey)

 

 

 

 

 

 

em

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide