publicidade
Música

Liam, Louis, Niall e Harry comentam a saída de Zayn Malik do One Direction

Publicidade

Integrantes garantem aos fãs que o grupo está longe de se separar

One Direction

A tarde de ontem (25) foi bastante tumultuada para os fãs do One Direction, que viram a saída de Zayn Malik do grupo após cinco anos desde que se juntaram no reality show “The X Factor UK”.

No entanto, não foram apenas os directioners ao redor do mundo que sofreram com a notícia: o restante da banda, após um longo período de silêncio, usou suas redes sociais para expressar seus sentimentos sobre a despedida do colega.

Louis Tomlinson garantiu aos fãs que a música e os planos futuros do grupo não serão afetados. “Foram uns dias loucos, mas eu sei que trabalharemos mais do que nunca para dar a vocês o melhor álbum que já fizemos! Seu apoio tem sido incrível, realmente incrível, muito obrigado”, escreveu o cantor.

Your support has been incredible , truly incredible so thank you so much !

Publicidade

— Louis Tomlinson (@Louis_Tomlinson) March 26, 2015

Publicidade

Apesar de querer aliviar o momento ruim que a banda passa, Liam Payne também se sentiu na obrigação de confirmar para os fãs que nada mudará. “É triste pensar que, a partir de agora, não estaremos no palco como cinco amigos, não nos divertiremos tanto nos ônibus de turnê, não riremos tanto nos quartos de hotel como fizemos nos últimos anos, mas tenho certeza de que nós e Zayn continuaremos sendo melhores amigos”, escreveu Payne. “Acho que o que estou tentando dizer é que está longe de acabar. (…) No momento, tudo bem ficarmos tristes, chateados; mas quero pedir a todos que se consideram nossos fãs para que tenham fé em nós, pois sei que há muito mais por vir”.

Niall também mostrou uma atitude positiva. “Foram uns dias insanos, mas como sempre o apoio de vocês foi incrível. Isso nos inspira a fazer a melhor música que conseguimos, fazer grandes shows e turnês para vocês”, declarou o irlandês.

Put on great shows / tours for you guys. You are the best fans in the world and you deserve nothing less from us!

— Niall Horan (@NiallOfficial) March 26, 2015

Por fim, o mais quieto do grupo, Harry Styles, escreveu uma simples frase: “Todo o amor, como sempre”.

All the love as always. H

— Harry Styles. (@Harry_Styles) March 26, 2015

Veja letras, traduções e muito mais de One Direction no Popzone!

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide